HDClone é um software capaz de clonar seu HD fazendo uma cópia de segurança reduzindo problemas de perda de dados pessoais. Possui suporte para drives IDE, SATA e ATA. O programa não oferece suporte para mouse ou teclado USB, sendo necessário a utilização de dispositivos PS2 ou MINI-DIN.
O programa é simples de usar, na tela principal você encontrará as funções oferecidas pelo software, já na segunda tela, você encontrará configurações como, fonte dos dados, destino, velocidade de criação de imagem entre outros.
Segurança do arquivo
2/66 mecanismos sinalizaram o arquivo na análise registrada.
Data da análise: 31/03/2022
SHA-256: a3eeeb021304f4da216832a90d902e0a4208be7b63dc39f1524769c410b0f5b6
Encontrou um problema nesta ficha?Avise a equipe sobre links, versões ou informações incorretas.
Relacionados
Zero Install 2.29.3
Sistema de gerenciamento de pacotes que permite instalar e executar programas sem a necessidade de instalação ou administração de arquivos.
FreeFileSync 14.11
Software de sincronização de arquivos para comparação e atualização.
PDFsam 6.0.5
Utilitário gratuito com múltiplas funcionalidades para trabalhar com arquivos PDF.
WinDirStat 2.8.0
Observe graficamente o uso do seu HD.
DAEMON Tools Lite 12.6.0.2461
Programa para criar drives virtuais de CDs e DVDs.
CrystalDiskInfo Portable 9.9.2
Versão portátil do CrystalDiskInfo. Utilitário para testes de velocidade de leitura e gravação de discos rígidos e móveis.
TeraCopy 4.0.3.2
Copie grandes quantidades de arquivos para outros diretórios rapidamente.
HashMyFiles 2.51
Utilitário que permite calcular os hashes MD5/SHA1/CRC32 dos seus arquivos.







